terça-feira, 28 de setembro de 2010

Um medo maior.

Com o passar do tempo vai se conquistando amizades e com elas vem a confiança. Com a confiança vem a afeição e depois vem o amor. Muitos acham banalizar o amor mas eu acredito que posso dizer que amo alguns amigos. Como explicar? Me apoio no fato de que morreria por eles se fosse preciso, mas é claro, só pelos melhores.
Se os amigos se tornam irmãos, a perda deles se equipara ou é pior. Muitas vezes se perde um amigo por uma burrice ou por outras coisas. Mas a verdade é que cada amigo é diferente e uma vez que você perde ou se distancia de algum deles, a relação fica fraca até chegar ao fim.
Cada dia que passa me vejo mais profundamente numa situação delicada. A possibilidade de perder minha melhor amiga me assusta em demasia. Já parei para pensar na razão de perde-la e também já perguntei a ela se me abandonaria. Ela nega mas eu sou um tanto quanto egoísta e não iria querer que ela diminuísse a atenção que dedica a mim. Essa atenção que me faz especial, me faz alegre e geralmente um simples abraço e um sorriso fazem meu dia mais feliz. Ela agora poderia passar as suas tardes nos braços do amado em vez de estar ao meu lado.
As vezes me pergunto se ela não faz isso para me provocar pois ela sabe que eu realmente amo quem eu quero e dependendo da situação poderia troca-la. Ela sabe que não tenho nervos de aço e talvez queira que eu passe por o que ela possa passar futuramente. É a justificativa mais confortante que eu encontro.
Já tive pesadelos com ela me trocando e não querendo mais falar comigo. Não tiro o direito dela se apaixonar e ter a vida dela mas a verdade é que no fundo eu queria tê-la só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário