terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por que eu odeio sonhos?

Pelo mesmo motivo que os amo. Nos sonhos tudo é possível. Uma janela pra outra dimensão é aberta, descoberta e explorada. As diversas coisas vem e voltam para si. Truques do inconsciente são feitos contra si mesmo. Falando na primeira pessoa, já tive muitos sonhos, alguns me inspiraram para o dia que viria, outros me desmotivaram. Já tive sonhos (nesse caso pesadelos) que duraram mais de uma noite. O último que me recordo me veio em meados de 2004 ou 2005. Eu estava numa viela espanhola e a multidão corria em minha direção fugindo de um minotauro. Ai você pensa: ''O que? Um minotauro?''. É, um minotauro. No primeiro dia ele vinha em minha direção e eu apenas fugia o mais rápido que podia. No segundo dia fui herói e confrontei com esse minotauro. No final da noite eu estava preso numa jaula. Nessa noite eu aprendi que não se deve ser herói sem um plano. Já no terceiro alguém me libertou da jaula e com uma espada cortei a cabeça do minotauro. Foi com toda a raiva da esta sonhando a mesma coisa três noites seguidas.
Outra vez sonhei que tinha morrido. Fui atraido para um campo magnético e morri. Algo meio escotilha do lost. Mas quando me dei conta estava uns 5 minutos antes de ser atraído e pude mudar o que iria acontecer.
Ai acho que comecei a ter medo de morrer. Tenho duvidas sobre o que vem depois da morte.
O ultimo sonho estranho que tive foi um que se passava na antiga casa do meu avô aonde eu cresci. Havia uma garota e eu gostava muito dela. Lembro de partes vagas como ela se declarando pra mim e de eu estar recortando uma revista para fazer alguma coisa. Quando olho pra frente a garota está beijando outra pessoa e eu fico estatizado com a cena. Acordo na hora com uma vontade de xingar a garota e arrebentar a cara do sujeito. Nesse dia aprendi a não desperdiçar as chances que aparecem e também a pensar que as pessoas chegam a ser egoístas e nem sempre pensam no que o outro faz ou sente, ou com que finalidades.
Para mim sonhos são aprendizados e mensagens do inconsciente virando consciência .

2 comentários:

Kamila disse...

"Para mim sonhos são aprendizados e mensagens do inconsciente virando consciência ." - genial *-*

Molly disse...

Eu também amo e odeio sonhos, entendo como você se sente. E você tá ficando cada vez melhor, continue assim :D

Postar um comentário