sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas pessoais.

Tem algumas coisas hoje que são muito pessoais e variam de pessoa para pessoa, de grupos para grupos etc.
Mais especificamente gostos. Gostos são coisas difíceis: é difícil achar alguém que tenha o mesmo gosto que você ou que pelo menos aceite o seu ou respeite.
Achei melhor dizer alguns dos meus gostos, as vezes é mais fácil pra encontrar pessoas com gostos parecidos. Muitas vezes sinto falta de alguém pra discutir sobre certo assunto que eu domino e mais ninguém sabe ou conhece bem.

    1. Eu simplesmente amo Nenhum de Nós. Por causa deles eu especialmente decidi escrever esse post. Hoje me deparei sem ninguém que conhecesse a banda perto de mim. Meus amigos só conhecem por comentários meus. Muita gente não gosta por ser música brasileira ou por ser das décadas de 80-90.
    2. Gosto também do período 1970-2000, principalmente das músicas. Eu sempre digo que nasci na época errada e que todas as minhas manias estranhas seriam normais nessa época.
    3. Meu estilo de música favorito é o Indie Rock. Pela independência, pela suavidade, pelo sentimento, pela filosofia expressas nas músicas, pelos instrumentos, pelas influências.
    4. Minha ciência favorita é a Astronomia. Sempre fui obcecado pelas estrelas e pelos mundos que podem haver fora da nossa atmosfera. Minha constelação favorita é Orion.
    5. Sou impaciente. Não que isso seja um gosto mas posso dizer que gosto de pontualidade, não só dos outros como a minha mesma. É mais um trauma que adquiri na infância.
    6. Gosto das coisas bagunçadas. É como a Ana disse em E essa bagunça, como você justifica? , prefiro tudo do jeito que ta, do jeito que eu deixei. As coisas são minhas, eu organizo como quiser, eu me viro como devo, obrigado.
    7. Gosto de exclusividade. Sou egoísta e já fui mimado.
    8. Gosto de frio. No calor as pessoas ficam mortas, suadas e cansadas. 
    9. Gosto da noite. Sempre é fresca ou fria, tem estrelas.
    10. Gosto de falar sozinho. As vezes acho que tenho dupla personalidade.
Bem, acho que esses são alguns dos meus gostos que me definem. É claro que tem muito mais de onde vieram esses, mas a maioria não me recordo agora.

2 comentários:

Molly disse...

Vou dizer: me identifiquei com o 2,4,6,8,9, e 10. E tenho dúvidas sobre ser egoísta, porque eu sou com muitas coisas e não me importo com muitas outras, haha
Mas eu entendo como você se sente; eu gosto de umas coisas muito velhas, tipo Jane Austen e Emily Brontë, e só encontrei uma pessoa na vida que já leu isso '-' ai você corre pras comunidades do orkut :D

Kamila disse...

É bom saber que já conhecia a maior parte dos seus gostos haha

Postar um comentário