sábado, 26 de fevereiro de 2011

The Dreamer Evasive.

E quantas vezes eu pensei em ser isso, em ser aquilo. Em fazer isto e não aquilo. Já pensei no que vou ser quando crescer, já pensei no que querer ser quando crescer. Já cresci, já sou. Já fiz, já tive, já quis.


Não, não pretendo fazer nenhuma poesia tampouco obra literária. Só percebo que sempre quero ser alguma coisa diferente do que planejei. Algo inovador, algo diferente, algo que complete minha alma.
Exemplo clássico são as profissões. Quero seguir carreira em Direito mas isso não me deixa feliz. Pensei em seguir carreira em alguns dos meus hobbies, como Engenharia Musical ou algo a ver com Design Gráfico. São algumas coisas que eu realmente faço sem motivo, só por diversão.
A música já é parte de mim. A parte da engenharia é mais o desenvolvimento e melhoria do som mesmo. Faço alguns testes com músicas que gravo fazendo covers. A cada dia descubro uma função ou um aplicativo diferente, uma coisa que me faz querer adicionar novos elementos às melodias. Música após música, o arranjo parece melhorar mas na realidade o que está mudando é a tecnologia que eu uso em cima desses arranjos.
Já na parte Gráfica eu não me dou muito bem. Aqui no blog, a maioria das imagens fui eu mesmo que criei a partir do Paint Básico mesmo. Com um pouco de prática não se torna tão difícil. Acho que não seria um bom profissional nessa área, vamos deixar isso somente como um hobby e algo que eu uso por necessidade própria.

Por que o título é ''The Dreamer Evasive''?
- Bom, por que além de ser um dos meus álbuns favoritos e o único álbum da banda londrina Apartment, é também por que remete a à um sonhador que troca de sonhos rapidamente e acabei achando apropriado para falar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário