domingo, 6 de janeiro de 2013

Nós depois de Nós

Se você não veio quando chamei, se não fez o que eu queria quando eu queria, se não ficou mais tempo quando eu pedi, se não se acalmou quando brigava comigo é porque não estava pronta ainda. Isso eu entendo. Eu era, sou e vou ser a mesma pessoa, a pessoa que muda a forma de te tratar, a pessoa que grita quando não é compreendida, a pessoa que faz birra pra ganhar presente, mas eu sempre serei a pessoa que te quer bem.

E eu sempre irei querer teu bem. Não importa a circunstancia. Não importa a hora e o local.

E eu sei que te mudei. Agora você ri, agora você sai, agora você come bolo de cenoura com cobertura de chocolate, agora você não tem mais posters idiotas na parede do seu quarto, agora você não se preocupa mais em ter a aparência que te mandam ter. Agora você é "você depois de mim".

E eu sei que você me mudou. Eu não pensava nos outros, eu bebia, eu não lia, eu não dormia direito, eu pedia a Deus coisas que Ele não podia me dar, eu não acreditava em nada, eu  era "eu" e agora eu sou "eu depois de você".

O tempo passou, as coisas mudaram, as pessoas se foram, outras chegaram. Mas as músicas são as mesmas, o meu endereço é o mesmo, os filmes também são os mesmos. Venha, cante, escreva, ligue, atenda, grite, fale. Não é tarde demais. Me chame.

"Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão. - MdA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário