segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Yeux ne sans visage (eyes without a face)....

Profissão? Desconhecida. Rosto comum? Nem um pouco. Dia normal? Ah, pensando bem sim. Começo da tarde e fim da manhã. Ambos indo embora. Cada um com a cabeça no lugar que devia estar. Ele procurando alguma novidade. Ela com pressa, voltando pra casa. O ponto era o mesmo mas os caminhos eram diferentes. 

Ele demorou pra notar mas tinha algo de especial na garota.... os lábios? Talvez o nariz.... Não, nada disso. Eram os olhos. SIM, os olhos. Devagar ele se aproxima e puxa assunto: 
-Oi, tudo bom? Desculpa te incomodar mas você tem olhos incríveis. Se importaria de me deixar tirar algumas fotos? Eles ficariam perfeitos em um desenho que eu estou fazendo. Se puder me passar seu e-mail pra que eu possa te mandar assim que terminar seria legal também.
Ela meio desconfiada mas não vendo problema naquilo aceita e em poucos minutos tudo já estava feito.

Cada um seguiu seu caminho. Eles se comunicaram assim que ele terminou o desenho, e o resto da história já da pra imaginar.
































Eles nunca mais se falaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário