segunda-feira, 13 de agosto de 2012

3 anos.

Mais especificamente 3 anos, 1 mês, 3 semanas e 2 dias. Faz tanto tempo assim? Parece que foi ontem.
A tarde de domingo mais importante na minha vida, a qual eu não me esqueço de nenhum momento.

Mesmo quando o tempo passa, têm coisas que não conseguimos entender, ou observar com clareza. Coisas que só acontecem e que deviam acontecer por que tinham que acontecer e o resto não nos interessa.

Por outro lado têm coisas que passam e ficam até que consigamos enxergar, como pessoas que estão sempre conosco, mesmo de depois de 3 anos, 1 mês, 3 semanas, 2 dias, muitas brigas, alguns encontros, muitas trocas de afeto, um ou três presentes e lembranças diárias.

Não importa o que tenha acontecido ou o que vai acontecer. Ela sabe que eu vou estar sempre com ela e ela sempre comigo. O resto não importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário