quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma Coisa Que Aprendi Em Blogs.

Peço desculpas aos leitores que votaram na enquete e esperavam um post sobre a desvalorização do rock. Estava ficando forçado de mais.
Seguindo essa linha de raciocínio posso também justificar que eu devo postar coisas que eu goste e que me motivem a postar. Um blog de opniões deve ser autenticoe direto. Percebi isso olhando em varios blogs, percebendo que mesmo sem leitores fiéis os posts saem com naturalidade.

Mas blogs não servem apenas para expressar opniões. Eles têm o papel de ensinar. Uma coisa que eu aprendi em blogs foi a aprender coisas em blogs. Coisas que não se aprendem na escola, nem são ensinadas em cursos por ai. Coisas que muitas vezes as pessoas se recusam a ensinar pelo simples fato da dificuldade que tiveram em aprender sozinhos ou tirar a informação de alguem. Ai vai uma pequena lista das coisas que eu aprendi em blogs: O que não fazer em seu blog; Como fechar vários jogos; Como acelerar seu pc;
Caso você aprendeu algo interessante em algum blog comente ai.

3 comentários:

Alessandra Oliveira disse...

Achei que você ia explicar o que aprendeu. Eu aprendi a escrever sobre o que você tem vontade e desabafar com a internet.

Molly disse...

Eu aprendi que você descobre muita coisa sobre você mesmo escrevendo sobre você mesmo. (:

(Rafael) Couto disse...

Um dia eu explico tudo.

Postar um comentário