quinta-feira, 3 de março de 2011

Quando um sonho chega perto da realidade.

Após muitos anos da minha vida sem algo muito significativo acontecendo, eu me deparo com um sonho se tornando realidade. Nesse sábado(05/03/2011) eu pretendo ver meu ídolo, meu espelho, ou como diria o grande Kurt Cobain, ''The man that I used to be''. Thedy Correa é seu nome. Ele é vocalista da banda Nenhum de Nós, a minha favorita e a unica banda nacional que eu escuto. Talvez achem meio clichê eu idolatrar o Thedy mas na verdade eu idolatro toda a banda. Eles construíram um legado, todos juntos, e Thedy é o porta-voz desse legado. Por isso minha paixão por ele.
Alguns fãs ficariam histéricos mas eu ajo normalmente, como se nada fosse acontecer. Mas aqui no fundo do meu peito a emoção é grande. Até parece que é só um sonho, que é só mais um dos meus sonhos.
Muitas vezes já sonhei com a banda e agora vou vê-los ao vivo e à cores. Não é meu primeiro sonho realizado mas talvez o maior e de maior importância até agora na minha vida. Meus amigos já realizaram um sonho meu, ou melhor, dois. Um deles era me dar uma camisa oficial do Chelsea FC e outro foi uma festa surpresa. Mas ver Nenhum De Nós é diferente disso. É algo que eu espero há muito tempo. Algo que não parece ser realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário