quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sempre no caminho.

To avançando na repaginada do blog, tem muita coisa pra fazer, to indo com calma. Tenho que aproveitar que to empolgado pra arrumar as coisas, porque sempre esqueço que o blog existe ou sempre da preguiça.
Uma coisa que podia ter nos blogs seria a verificação ortográfica automática, da preguiça apertar no botão de correção e também as pessoas meio burras (eu) iam poder ver os erros antes de postar. Vários posts meus tem trocentos erros toscos, eu acho que isso se deve a minha pressa.
Também andei percebendo que as pessoas acham que os blogs foram feitos pra ficar postando coisas da sua vida com frases de efeito e tudo mais. Tudo bem, tem pessoas que gostam de fazer isso e não tenho nada contra, até o blog da Ana é assim e eu gosto muito dela e do blog dela, é TOTALMENTE construtivo. Eu sou contra às pessoas que ficam achando os blogs mais aleatórios ruins porque não falam isso e tudo mais. Só tenho uma palavra pra vocês: FAÇAM O DE VOCÊS E DO JEITO QUE VOCÊS QUISEREM. O blog é meu e eu posto o que eu quiser.
Já sobre o título do post: Ontem/Hoje à noite estava lendo uma matéria sobre como se tornar uma pessoa melhor, mais paciente, mais amorosa(?), mais gay no final. Eu achava que tava muito longe de ser uma pessoa tranquila mas depois de ler a máteria descobri que to até com metade do caminho andado. Mais isso não importa.
O post foi só de rotina mesmo pra tirar as teias de aranha e estreiar as mudanças. Preciso de ajuda pra melhorar a foto do título. Achei que ficou meio sem informação. Mas tudo bem, posso ir mudando. Se cuidem , até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário