quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Só pra mim.

Eu paro pra pensar no que eu preciso. Se eu realmente preciso de um bom emprego, de uma boa formação, de uma boa casa, de uma boa vida, nessas coisas. Não sei se preciso de tudo o que estou buscando, só sei que não vale a pena buscar se ela não estive ao meu lado.
A que alimenta minha alma com alegria, não me julga pelos meus maus momentos, entende o quão eu sinto a falta dela e não fica brava quando eu faço manha dizendo que estou bravo quando na verdade só tenho saudade.
Ela as vezes tem meus gostos e quando não tem me completa. Não é muito normal, mas eu também não sou. Ninguém é. Também não é perfeita, mas pra mim, só pra mim, basta. Eu não peço nada dela, só que ela me deixe-a amar e que me aceite. Ela não pede nada de mim, em voz alta, mas minha consciência tem obrigação de faze-la feliz de qualquer forma.
Talvez ela não enta o meu ciumes, mas ninguém entende o ciumes se não o seu próprio. Se eu não entendo o dela é porque não há motivos, eu sou dela enquanto ela for minha.
Ela é minha mesmo não sendo nada minha e eu sou dela de todas as formas. A dona das minhas duvidas, a portadora das soluções, a pedra que me empurra desfiladeiro abaixo e a corda que me tira de todos os precipícios.

"It's only when I lose myself in someone else that I find my self." - Depeche Mode

Nenhum comentário:

Postar um comentário