terça-feira, 23 de abril de 2013

Dedicatória

...eu dedico:


  • minha família, que já estava lá antes de mim e ali estará depois, na qual eu tenho intenção de te aderir;
  • meus amigos, que sem mim continuam sendo eles mesmos;
  • meus melhores amigos, que comigo são quase imortais e sem mim são apenas meus melhores amigos sem mim, os quais quero que convivam conosco;
  • meus colegas, que são obrigados a conviver comigo e que se tornam amigos;
  • minhas músicas favoritas, que me inspiraram a ser o que sou, e que algumas delas, pelo menos, sejam as suas;
  • minha cama, que me acolhe todas as noites ou dias, e que também irá te acolher;
  • meu time de futebol, que me ensinou lealdade, passando por momentos ruins e bons;
  • meus amores passados, que me ajudaram a entender como funciona o mundo;
  • Dedico tudo isso à você, pessoa incrível, a qual eu quero do meu lado nesse momento e lugar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário