domingo, 31 de março de 2013

O lado escuro do coração.

     Livros, revistas, fotos, vídeos. Por que em todo lugar só se mostra um lado do coração? E se ninguém se lembrar de que assim como a lua, o coração também possui outro lado?

     É estranho, mas só se sabe da existência desse "lado escuro" estando lá. Esse lado não é o lado do amor, nem o lado do carinho, da felicidade e sim o lado das emoções escondidas e obscuras, as que as pessoas dizem que destroem o coração. Por isso esses sentimentos se escondem no fundo do nosso peito e por alguns momentos pensamos que eles não existem. Eles são como aquelas bactérias e vírus oportunistas, que quando a imunidade está baixa atacam. Nesse caso a imunidade seria as emoções do lado evidente do coração. Quando, por exemplo, estamos com pouco amor, esses sentimentos se apoderam e tentam governar o nosso coração. E se a falta de "amor/imunidade" é demais, eles conseguem!
    Assim como algumas doenças, pode-se tomar algum remédio pra sanar essa "carência", mas os sentimentos estarão sempre ali, entre o coração e o pulmão, esperando a melhor oportunidade pra dominar o ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário