quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

As coisas que vejo.

Desculpem minha ausência prolongada. Ultimamente tenho me focado nas tarefas diárias que me sugam as energias pouco a pouco. Mas assim que for me reestabelecendo, vou postando aqui. Mas não deixei minha vida de lado. Nos tempos livres faço várias coisas e uma das que eu mais gosto é desenhar. Então vou postar alguns desenhos aqui. Os melhores claro. Mas não sou um Picasso, só expresso meus sentimentos nos desenhos.

Esse eu fiz inspirado numa gravura de uma folha que achei perdida por ai. Ficou um tanto quanto parecida mas eu coloquei uns detalhes meus. Eu tentei terminar, ocupando aquele espaço em branco no fundo, mas não achei nada que melhorasse. Então deixei do jeito que estava. 

Esse eu fiz inspirado numa situação de um amigo e uma amiga que aposto que já aconteceu com muitas pessoas. O fato de ele estar perdidamente apaixonado por ela, e ela só ter olhos para outro. Mas ele ainda está ali pra ela, só esperando ela olhar para trás e ver o verdadeiro amor.

Já esse foi inspirado numa música da banda Augustana, ''Either way, I'll break your heart someday''. Talvez esse seja uns dos poucos desenhos dos quais eu fiz com uma pré imagem na cabeça, sem colocar o lápis no papel e deixar ele falar por mim.

Esse último foi um dos primeiros desenhos que eu fiz. E não tenho muito o que dizer sobre ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário