segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Indie, indie, indie.

Bem, fiquei um tempo (um século) sem postar, e nesse tempo tenho ouvido muita coisa nova. O que eu achei perdido por ai de bom foi mais Travis, Regina Spektor e Dover.

Travis é uma coisa legal e calma, aposto que todos já ouviram a musica Closer que é famosa bagarai.

Mas cara, se você ouvir a Regina em Fidelity, você diz: -Que voz irritante da p*rra!! . Eu pensava assim, até que ouvir Post Modern Girls que ela canta com os Strokes e realmente me interessei pelo trabalho dela. Baxei umas musicas e tudo mais e resolvi procurar umas fotos da coitada, achei ela meio feia em umas fotos, mas em outras ela tava super estilosa. É claro que ela não é nenhuma modelo super gata preciso pegar agora, mas o estilo dela me deixou encantado. Escutei todas as musicas delas como se não estivesse escutando pareceram tão calmas, fofas e algumas com um toque bem jazz. A minha favorita é Hotel Song.

Já Dover é meio difícil. Antes eles só tocavam musicas muito grunge. Mas não foi assim que conheci eles. Estava jogando FIFA 2008 quando toca Do Ya, uma musica super animadinha com uma voz muito fofa. Eu disse: - P*rra, preciso escutar mais musicas assim! . E lá vai o louco procurar musicas e albuns e por incrivel que pareça não achei. Claro, achei Do Ya pq é a mais famosinha, Let Me Out também achei. Até que minha amiga Pate me manda um link com um album deles. Ai eu aproveitei né. A minha favorita deles é Soldier. Logo posto as letras por aqui.

Um comentário:

(Rafael) Couto disse...

Algumas musicas podem ficar fora do ar por causa da hospedagem :C

Postar um comentário