sábado, 25 de abril de 2009

Quase sem Querer - Legião Urbana


Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Renato Rocha



Tenho andado distraído


Impaciente e indeciso


E ainda estou confuso


Só que agora é diferente


Estou tão tranqüilo


E tão contente...



Quantas chances desperdicei


Quando o que eu mais queria


Era provar pra todo o mundo


Que eu não precisava


Provar nada pra ninguém



Me fiz em mil pedaços


Pra você juntar


E queria sempre achar


Explicação pro que eu sentia



Como um anjo caído


Fiz questão de esquecer


Que mentir pra si mesmo


É sempre a pior mentira



Mas não sou mais


Tão criança


A ponto de saber tudo...



Já não me preocupo


Se eu não sei por que


Às vezes o que eu vejo


Quase ninguém vê


E eu sei que você sabe


Quase sem querer


Que eu vejo


O mesmo que você...



Tão correto e tão bonito


O infinito é realmente


Um dos deuses mais lindos


Sei que às vezes uso


Palavras repetidas


Mas quais são as palavras


Que nunca são ditas?



Me disseram que você


Estava chorando


E foi então que eu percebi


Como lhe quero tanto...



Já não me preocupo


Se eu não sei por que


Às vezes o que eu vejo


Quase ninguém vê


E eu sei que você sabe


Quase sem querer


Que eu quero


O mesmo que você...



Dedicado à Marina Tortola

Nenhum comentário:

Postar um comentário