quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Don't give up on your dreams, no buddy!

 Se você conversar comigo hoje, ou conversasse comigo em qualquer dia dessa semana, você receberia uma overdose de I'm From Barcelona. É como se cada frase que eu falasse só saisse "I'm From Barcelona de lá" "I'm From Barcelona daqui" . E não é por outra... Acho que espero esse momento desde 2010, quando começei a ouvir a banda suéca. Só aumentou a vontade depois que minha amiga me deu o Forever Today de aniversário (obrigado Ana!) e eu só não consigo parar de escutar desde então.


Desde então não parei. Acho que não tem um dia que não escute eles. O pior de tudo era que eu via os clipes e shows no youtube e amava aquilo. Muita alegria e diversão, tudo sem problemas, algo que faltava na minha vida. Com eles era tudo mágico, tudo bom, tudo otimista. Eu simplesmente "roubei" um pouco daquela alegria e amor pra mim. E como eles dizem na primeira música deles "Love is a feeling that we don't understand but we gonna give it to you!, eles só me deram um pouco de amor. Amor este que eu não vivo sem, não consigo mais.

E assim, depois de algum tempo, eles anunciam que vêm ao Brasil. A situação não era das melhores, mas o importante é que eles vêm! Eles nunca vieram e pode ser que nunca mais volte, mas eu vou aproveitar ao máximo. Sozinho ou com amigos. Eles merecem a minha platéia lá, eu mereço ver o show deles de perto. Eu esperei tanto tempo por isso, não vou deixar passar! Vai ser um daqueles momentos que no futuro eu vou contar ao meus filhos, netos, bisnetos, etc...

Eu faria qualquer coisa pra vê-los. Atravessaria o país, enfrentaria 11h de viagem, comeria pão com margarina e beberia só água por meses talvez. O que importa é que eles vão estar ali, na minha frente, e eu vou poder ouvir, ao vivo, à um dos melhores espetáculos da Terra!

Eu só quero agradecer à eles por tudo que me proporcionaram, e dizer que eu devo muita coisa à eles!

Thank you I'm from Barcelona.

Um comentário:

Postar um comentário